quarta-feira, 18 de maio de 2011

Introdução


O intuito deste blog é compartilharmos conhecimentos de  informática escrito de forma fácil e com dicas importantes para um bom uso do seu PC e uma boa navegação na internet.


Estou mudando a aparência do blog para melhorar a organização e apresentação das informações. Recententemente criamos várias sessões (abas) de acordo com o tipo da informação (tutorial, dica, etc).

Tutoriais

Teclas de Atalho
Windows XP Mode (Instalando e Configurando)





O conhecimento que:

1) Resulta em um mal é a ignorância;
2) Consegue vantagens ilícitas é a astúcia;
3) Engana é a  mistificação;
4) Traz o progresso para mim é a inteligência;
5) Traz o progresso para mim e meu próximo é a sabedoria;
6) Traz o progresso para todos é o caminho para a iluminação.
 

(autoria desconhecida)

 

Ainda que eu tenha o dom de profecia e conheça todos os mistérios e toda a ciência, ... , se não tiver amor, nada serei. 
(1ª Carta de Paulo aos Coríntios 13:2)

 

Cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.
(Gonzaguinha)


Use para o bem os conhecimentos que você aprender neste canal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário